A Beleza da Criação de Deus

A beleza da criação de Deus mostra uma ordem e um design tão complexos que jamais poderiam ter surgido numa explosão inesperada há 14 bilhões de anos. Quando estudamos as ciências e aprendemos mais sobre criação, começamos a entender o quão pouco nós realmente sabemos.

Uma olhada no próprio ser humano revela um design surpreendente; e lemos nos Salmos que fomos formados de modo assombrosamente maravilhoso. O livro de Isaías nos diz que a Terra foi feita especialmente para ser habitada. Ela foi criada com um propósito, e está cheia de maravilhas tais, que não se pode contar.

Somente pelo nosso pecado a destruição, a morte e as doenças entraram neste mundo, mas mesmo para isso foi dada uma solução… Deus enviou Seu único Filho, o Criador do Universo, para pagar a pena pelos nossos pecados, e nos dar a vida eterna nos novos céus e numa terra inteiramente nova.

Com essa promessa em vista, nada temos a temer. Se você não tem a Jesus Cristo como seu Salvador, só precisa de um coração sincero e uma oração singela. Isso mudará sua vida para sempre, e lhe dará a paz que excede todo entendimento.

Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza