A Importância da Páscoa — Pelo Sangue

Uma das minhas maiores esperanças nestes comentários em vídeo é poder levar as pessoas para mais perto de Deus por meio da Bíblia e do estudo da ciência.
Mas como crente, também quero levar as pessoas para mais perto do Messias e Salvador, Jesus Cristo – o Jesus de Nazaré.
Como pecadores, todos nós precisamos ser purificados pelo sacrifício de sangue. Antes da vinda do Messias, isso era feito pela matança repetitiva de animais. Nesta mesma época do ano, há cerca de 3.500 anos, o cordeiro pascal foi morto, e seu sangue passado nos umbrais das portas. Por esse sangue, Deus faria com que as casas de Israel fossem ignoradas (pelo Destruidor), e o que aconteceu naquela noite fez os israelitas serem libertos do cativeiro.
Bem, cerca de 1.500 anos depois, NOVAMENTE, na Páscoa, nesta mesma época do ano, Deus enviou Seu Filho à terra como homem, para realizar um ato de amor totalmente altruísta. Jesus tornou-se o Cordeiro que foi morto, a nossa Páscoa; Ele foi crucificado e ressuscitado para que pudéssemos ser purificados do nosso pecado.
Como nós fomos perdoados? Pelo Sangue do Cordeiro.
Acabei de gravar um novo single em estúdio. Uma canção chamada Pelo Sangue. Ela traz uma mensagem importante numa época muito apropriada.
A gravação já está disponível no iTunes, e está começando a entrar no ar nas rádios. Você pode ouvir um trecho no meu site — www.davidrives.com. Espero que você seja abençoado com ela.

Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza