Ciência nas Escolas?

No mundo inteiro, a maioria das escolas ensina a teoria do Big Bang como um fato. Esse não é apenas um conceito tendencioso e unilateral, mas é extremamente perigoso e nos afasta da verdade a respeito do Criador. Ele nos leva para longe das verdades das Escrituras e da Torá, os cinco primeiros livros da Bíblia.
Um livro escolar diz: “há 18 ou 20 bilhões de anos toda a matéria do universo estava concentrada em uma região muito densa e muito quente que pode ter sido menor que um pontinho nesta página”.
Outro afirma: “… desse estado de inexistência o universo teve início numa gigantesca explosão há cerca de 16,5 bilhões de anos”.
Os professores são instruídos a “ressaltar que terra deve ter pelo menos 4,5 bilhões de anos”.
Isso não é ciência isenta, baseada em fatos. É lavagem cerebral.
Se permitirmos que professores e educadores nos convençam de que o primeiro capítulo da Bíblia é apenas uma tentativa fracassada, do homem, de documentar a história do universo, então, como iremos distinguir quais partes da Bíblia devem ser consideradas verdadeiras e quais devem ser reputadas como meras fábulas?
2 Pedro adverte: “não suceda que, arrastados pelo erro desses insubordinados, descaiais da vossa própria firmeza” (2 Pedro 3:17).
Essas pessoas pensam que estão lidando com uma questão científica, e eu concordo… ficção científica!

Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza