Evolução é Ciência… ou Religião?

O dicionário Merriam Webster define religião como: “Causa, princípio ou sistema de crenças defendidas com ardor e fé”.
Os evolucionistas ACREDITAM em muitas coisas… Acreditam que há bilhões de anos houve uma super explosão (Big Bang) não direcionada. Acreditam que essa suposta explosão causou a formação de todas as estrelas e planetas. Acreditam que os seres humanos evoluíram ao longo de milhões de anos de uma combinação casual de todos os elementos corretos.
No entanto, o dicionário mostra que, para ser religião, as crenças precisam ser defendidas pela fé. Então, a evolução não é um FATO?
Bem, NENHUMA dessas crenças é fato. A boa ciência empírica é observável e repetível. Ninguém foi testemunha do big bang há bilhões de anos e ainda não conseguimos reproduzir algo semelhante por meio de testes de laboratório.
ATÉ HOJE NUNCA houve qualquer registro confirmado sobre a formação de uma estrela. Isso levaria milhares ou milhões de anos para ser realmente documentado, é altamente teórico e requer fé.
Nunca pudemos criar vida a partir da não-vida em laboratório, apesar de milhões e milhões de testes feitos nas melhores condições possíveis. Isso também é baseado em fé.
Todas essas crenças precisam de muita fé e são sustentadas com fervor por seus defensores.
Então, o que é a evolução?

Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza