Me Leva Pra Lua

Hoje, nosso governo quer tirar Deus do sistema, a oração das escolas e os 10 Mandamentos dos tribunais. Muitos astrônomos tratam o Big Bang e a teoria da evolução como fatos científicos.
Mas, será que nós (Estudos Unidos da América), como nação, sempre fomos tão avessos a Deus e à Bíblia?
Há não muito tempo, em 1968, a nave espacial Apolo 8 foi lançada, tornando-se a primeira missão tripulada a orbitar a lua. O magnífico discurso feito pelos astronautas em órbita começava assim:
William Anders:
“Estamos nos aproximando do nascer do sol lunar e, para todos aqueles que estão na Terra, a tripulação da Apollo 8 gostaria de mandar esta mensagem.
No princípio, criou Deus os céus e a terra. A terra, porém, estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas. Disse Deus: Haja luz; e houve luz. E viu Deus que a luz era boa; e fez separação entre a luz e as trevas.”
Jim Lovell:
“Chamou Deus à luz Dia e às trevas, Noite. Houve tarde e manhã, o primeiro dia. E disse Deus: Haja firmamento no meio das águas e separação entre águas e águas. Fez, pois, Deus o firmamento e separação entre as águas debaixo do firmamento e as águas sobre o firmamento. E assim se fez. E chamou Deus ao firmamento Céus. Houve tarde e manhã, o segundo dia.”
Frank Borman:

“Disse também Deus: Ajuntem-se as águas debaixo dos céus num só lugar, e apareça a porção seca. E assim se fez. À porção seca chamou Deus Terra e ao ajuntamento das águas, Mares. E viu Deus que isso era bom.

E da tripulação da Apollo 8, encerramos a transmissão com boa noite, boa sorte, Feliz Natal, e que Deus abençoe a todos — a todos os que estão na boa Terra”.

Desde aquela época, muitas pessoas têm questionado a própria existência de Deus e a importância de Seu Filho para nós; mas aqueles que acreditam nEle devem permanecer firmes na fé e continuar pregando a verdade da Bíblia e anunciando o evangelho a todas as nações.

No princípio, em seis dias, Deus criou os céus e a terra. E viu que tudo era muito bom.

Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza