Não Vos Conformeis Com Este Século

Quando o assunto é a evolução versus a Bíblia, por que alguns cristãos simplesmente deixam a questão de lado ao serem confrontados com as dificuldades? Os evolucionistas têm MUITO MAIS perguntas sem resposta do que aqueles que acreditam nas palavras do relato de criação.
Firmes em sua própria religião, os ateus evolucionistas afirmam com orgulho que a evolução comprova a falsidade da Bíblia. A macroevolução nada mais é que uma teoria tola para explicar a vida sem Deus.
Ela sugere que, sem mais nem menos, ao longo de milhões de anos, eu e você nos transformamos de bactéria em seres humanos.
Em vez de expor a natureza ridícula dessa teoria, algumas pessoas, na tentativa de parecer científicas, decidiram que era aceitável comprometer as crenças centrais do cristianismo.
No entanto, a teoria da Terra antiga não tem base bíblica e, a despeito da opinião popular, não é comprovada pela ciência.
Como Paulo roga aos romanos: “Não vos conformeis com este século”.
Que a ciência entre em conformidade com os ensinamentos bíblicos. A História tem demonstrado que, quando a ciência se opõe à Bíblia, acaba se revelando uma MÁ ciência.
Muitos cientistas entendem que há muita evidência para uma Terra jovem, e estão começando a questionar as atuais teorias aceitas.
Permaneçamos sobre os fundamentos do nosso poderoso Criador com certeza inabalável.
“Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o.” (1 Re. 18:21)
Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza