Nossa Terra Especial: A Visita do Criador

Acredito que a Terra seja muito especial. Quase toda a narrativa da criação em Gênesis enfoca a formação e o desenvolvimento da Terra.

O profeta Isaías afirma: “Porque assim diz o SENHOR, que criou os céus, o Deus que formou a terra, que a fez e a estabeleceu; que não a criou para ser um caos, mas para ser habitada: Eu sou o SENHOR, e não há outro” (Isaías 45:18)

Até o momento, a Terra ainda é o único planeta habitado conhecido na imensidão do universo. Isso nos torna realmente singulares. No entanto, para os crentes, há algo ainda mais significativo.

Não só o homem vive aqui, mas o próprio Criador, na pessoa de Jesus Cristo, veio à Terra para viver como homem, morrer por nossos pecados e oferecer salvação ao mundo.

João 1:14 diz: “E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai”.

Sim, isso torna a Terra muito especial: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16).

Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza