Odeio Ciência RUIM

Embora haja muitos ateus que tentam convencê-los de que odeio ciência, NÃO sou contra ela. Pelo contrário, em minhas palestras pelos Estados Unidos da América, minha mensagem é decididamente a favor da ciência.
O foco de muitos dos meus comentários é sobre as ciências da cosmologia, astronomia, geologia, arqueologia ou biologia, e sobre como grande parte da ciência COMPROVA a validade do registro bíblico. Mas não é só isso, a ciência também revela a imensa complexidade do Universo, e mostra como tudo ao nosso redor proclama a glória de Deus.
Do que eu não gosto é de ciência ruim. Para mim, o problema se encontra nas teorias infundadas que são contrárias à ciência empírica. Uma das teorias a que sempre me refiro é a teoria da evolução de Darwin. Sem sólidas evidências comprováveis, e baseada em antigas teorias gregas sobre as origens, a evolução darwiniana é uma teoria ANTI-científica.
A antiquada visão da macroevolução um dia será descartada para dar lugar a uma teoria científica mais apropriada. AMO ciência, pois por meio das experiências metódicas e detalhadas, as informações verdadeiras finalmente serão reveladas.
Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza