Qualquer Teoria Sobre a Criação Requer Fé

A Bíblia afirma que “No princípio, criou Deus os céus e a terra”.
Da mesma forma que os cristãos têm fé naquilo em que acreditam, muitas teorias associadas à evolução também são baseadas na fé.
Eis onde a nossa fé é diferente: enquanto os evolucionistas agnósticos têm fé em que as teorias humanas um dia poderão ser provadas, eu tenho fé em que Deus é grande o suficiente para criar o universo exatamente como Ele disse.
Veja, eu creio que a Bíblia seja verdadeira e seja a palavra inspirada de Deus dada aos homens. Isso significa que nós realmente temos um REGISTRO ESCRITO dos acontecimentos da criação, dados pelo próprio Criador! Nós sabemos, pela ciência, que muitos dos registros históricos que lemos na Bíblia estão sendo confirmados.
Isso sempre acontece por meio da arqueologia. Assim, se partes da Bíblia são regularmente confirmadas como história verdadeira, por que, então, a história encontrada em Gênesis 1 também não pode ser exata? Eu creio que seja.
Há uma quantidade incrível de conhecimento que nós não temos. Até encontramos respostas definitivas para muitas questões sobre o cosmos, estaremos diante de uma escolha: ter fé em Deus ou ter fé no homem.
Qual você escolhe?

Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza