SobrevivĂȘncia do Mais Apto

Olhamos ao nosso redor e vemos uma imensa diversidade de vida. Alguns dizem que aquilo que vemos Ă© parte de um processo evolutivo onde formas de vida microscĂłpicas evoluĂ­ram para novas e melhores especiaçÔes — a sobrevivĂȘncia do mais apto ao longo de milhĂ”es e milhĂ”es de anos.
Mas por que, então, existe essa diversidade? Jå que as características de um animal evoluem, por que o mais antigo não entra em extinção?
Um exame cuidadoso do reino animal revela uma gama realmente ampla de espĂ©cies. Animais terrestres ou alados — carnĂ­voros ou herbĂ­voros — insetos e mamĂ­feros — mas qual constitui a melhor mudança evolutiva?
Adaptação do melhor no reino animal deve, no fim das contas, equiparar dominação e substituição. No entanto, muitos animais vivem em equilíbrio, às vezes formando relaçÔes simbióticas, e cada um com uma função específica na natureza.
No relato histórico da criação, aprendemos que, no início, Deus criou os animais e dividiu-os por espécies. Depois Ele criou o homem e lhe deu domínio sobre todos os animais.
Sou David Rives

Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza

EMAIL UPDATES

Sign up for David Rives Ministries' Creation Weekly. Breaking news. Science updates. Biblical discoveries. Special offers.

STRENGTHEN YOUR FAITHwith unshakeable evidence

Sign up for David Rives Ministries' inspirational and educational Creation Weekly. Breaking news. Science updates. Special offers. Biblical discoveries.