SobrevivĂȘncia do Mais Apto

Olhamos ao nosso redor e vemos uma imensa diversidade de vida. Alguns dizem que aquilo que vemos Ă© parte de um processo evolutivo onde formas de vida microscĂłpicas evoluĂ­ram para novas e melhores especiaçÔes — a sobrevivĂȘncia do mais apto ao longo de milhĂ”es e milhĂ”es de anos.
Mas por que, então, existe essa diversidade? Jå que as características de um animal evoluem, por que o mais antigo não entra em extinção?
Um exame cuidadoso do reino animal revela uma gama realmente ampla de espĂ©cies. Animais terrestres ou alados — carnĂ­voros ou herbĂ­voros — insetos e mamĂ­feros — mas qual constitui a melhor mudança evolutiva?
Adaptação do melhor no reino animal deve, no fim das contas, equiparar dominação e substituição. No entanto, muitos animais vivem em equilíbrio, às vezes formando relaçÔes simbióticas, e cada um com uma função específica na natureza.
No relato histórico da criação, aprendemos que, no início, Deus criou os animais e dividiu-os por espécies. Depois Ele criou o homem e lhe deu domínio sobre todos os animais.
Sou David Rives

Os CĂ©us Realmente Proclamam a GlĂłria de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza