Melhor Ignorar a Natureza do que Negar seu Autor – David Rives

“É preferível não ter filósofos a não ter cristãos; deve ser melhor ver os homens ignorar os mistérios da natureza do que negarem o seu autor.”
Estas palavras memoráveis foram proferidas em meados do século XVII pelo renomado físico Robert Boyle.
Por meio de experimentação científica, Boyle conseguiu documentar a relação entre a pressão e o volume de um gás em sistema fechado.
Comumente rotulado como Lei de Boyle, este princípio pode ser visto em ação numa seringa de hospital, na vitalidade das criaturas do mar profundo e na sensação de desconforto no ouvido quando mudamos rapidamente de altitude.
Mesmo uma simples bomba de ar usada para encher pneu demonstra a Lei de Boyle, quando o volume de ar no cilindro é comprimido e a pressão é aumentada.
Robert Boyle lançou as bases dos princípios científicos que mais tarde viriam a ser detalhados por muitos cientistas e físicos de renome.
Ao explorar os mistérios da natureza, Boyle encontrou incontáveis exemplos de ordem e planejamento, e concluiu que havia um Planejador infinito.

Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza

EMAIL UPDATES

Sign up for David Rives Ministries' Creation Weekly. Breaking news. Science updates. Biblical discoveries. Special offers.

STRENGTHEN YOUR FAITHwith unshakeable evidence

Sign up for David Rives Ministries' inspirational and educational Creation Weekly. Breaking news. Science updates. Special offers. Biblical discoveries.