Muita matéria, muita fé!

O ateu, muitas vezes, acredita que ao rejeitar o conceito de um Criador esteja eliminando a necessidade de fé. Para ele, essa rejeição é a única forma de manter uma abordagem científica, tirando de cena a fé.

Rejeitar a ideia de Deus, no entanto, serve apenas para tornar as coisas infinitamente mais complicadas para a ciência ateísta.

Vamos por partes. Atualmente, as teorias mais comuns nos ensinam que há bilhões de anos (um tempo imcompreensível para o homem), a matéria explodiu, criando não só o universo, mas também o tempo e o espaço.

Mas, espere! Não estamos nos adiantando? Dizem que tempo e espaço não existiam, mas e quanto à matéria?

Matéria suficiente para formar o universo inteiro não apareceu subitamente do nada e para nada. Isso seria contrário às leis da física, as quais afirmam que em um sistema isolado (o universo proposto, por exemplo),  matéria não pode ser criada!

Certamente não foi por geração espontânea, foi? Mas se não foi, então, como chegou aqui, e por que contém os elementos corretos para formar um universo densamente povoado?

Para o ateu, resta apenas uma fé cega de que, de ALGUMA FORMA, do nada, toda matéria veio à existência… Ora, ISSO requer uma fé colossal!

Sou David Rives…

Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.