Você ACREDITA em Evolução? – David Rives

Tanto criacionistas quanto evolucionistas acreditam em coisas que não podem ser observadas e devem ser tomadas pela fé.
Os criacionistas bíblicos acreditam que, no princípio, o Deus da Bíblia criou os céus e a Terra. Cremos que Deus criou o homem totalmente diferente dos animais e que nos foi dado o domínio sobre eles.
A maioria dos evolucionistas acredita que, no princípio, houve uma grande expansão de matéria e espaço chamada Big Bang.
Eles acreditam que isso ocorreu há cerca de 14 bilhões de anos, sem qualquer intervenção de força externa. Acreditam que a matéria proveniente do big bang formou todas as estrelas, planetas, e você e eu. Acreditam que a vida se originou de uma mistura ou combinação de todos os elementos certos e que, ao longo de milhões e milhões de anos, evoluiu do simples para o complexo. Da ameba ao ser humano.
Eles acreditam que você e eu temos origem nos primatas – em outras palavras, que viemos de criaturas como macacos que ficaram mais inteligentes.
Os evolucionistas têm muita fé em suas crenças… Principalmente porque nenhuma das que acabei de mencionar pode ser verificada por meio de observação científica repetitiva.

Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza