A Origem do Cosmos

Boas teorias científicas fazem muitas previsões específicas precisas, e seus dados devem ser observáveis e repetíveis.

Essa definição não descreve a teoria ateísta popular do Big Bang. Na verdade, está bem longe disso.

O big bang é ficção científica e NÃO trata da questão das origens. A teoria do big bang é uma proposta para tentar explicar a aparente expansão do Universo e o possível desenvolvimento do cosmos.

A expansão já podia ser predita MUITO antes dos tempos atuais, pela análise de textos bíblicos. Isaías, capítulo 40, diz que Deus estende os céus.

O desenvolvimento do universo é claramente descrito no livro de Gênesis. Lá é dito que Deus formou a terra, as estrelas e o resto dos céus.

Além do mais, o relato bíblico da criação DE FATO trata da questão das origens. A Bíblia diz com clareza que TODAS AS COISAS, toda a matéria do Universo, foram criadas, formadas e cuidadosamente planejadas por um Arquiteto infinito.

Será que a ciência deveria dar uma segunda olhada no cosmos pela perspectiva bíblica? Galileu, Newton e Kepler deram e, ao contrário das instáveis teorias de evolução, sua ciência continua forte até hoje.

Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza

EMAIL UPDATES

Sign up for David Rives Ministries' Creation Weekly. Breaking news. Science updates. Biblical discoveries. Special offers.

STRENGTHEN YOUR FAITHwith unshakeable evidence

Sign up for David Rives Ministries' inspirational and educational Creation Weekly. Breaking news. Science updates. Special offers. Biblical discoveries.