Criação Espontânea

A evolução cósmica diz que há cerca de 15 bilhões de anos ocorreu uma explosão gigantesca que liberou matéria e energia. Esse ponto de vista amplamente aceito sobre a criação do universo é ensinado nas escolas e universidades do mundo inteiro.
No entanto, a doutrina religiosa do Big Bang, de forma alguma, é uma teoria da criação. É uma teoria de formação, especulando sobre a forma como a matéria se comportou de modo a formar o nosso cosmos atual.
Os cientistas evolucionistas não têm como mostrar de onde veio a matéria que forma o universo.
Será que ela pode ser criada a partir do nada? Se já estava lá, como e por que foi parar lá?
O famoso ateu Stephen Hawking disse: “Por haver uma lei como a gravidade, o universo pode e irá criar a ele mesmo do nada. A criação espontânea é a razão pela qual algo existe ao invés de não existir nada, é a razão pela qual o universo existe, pela qual nós existimos. O universo não precisava de Deus para começar…”
Entretanto, o próprio fato de EXISTIREM leis ordenadas e leis da física em ação demonstra que a criação espontânea não é uma teoria estruturalmente sólida.

Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza

EMAIL UPDATES

Sign up for David Rives Ministries' Creation Weekly. Breaking news. Science updates. Biblical discoveries. Special offers.

STRENGTHEN YOUR FAITHwith unshakeable evidence

Sign up for David Rives Ministries' inspirational and educational Creation Weekly. Breaking news. Science updates. Special offers. Biblical discoveries.