Em Cima nos Céus e Embaixo na Terra — Ele é Deus

Quando contemplamos o céu à noite, vemos uma vastidão grande demais para se compreender. Com telescópios e instrumentos ópticos avançados, temos descoberto galáxias e nebulosas magníficas, mostrando que os céus declaram a glória de Deus.
Quando observamos a Terra abaixo, descobrimos que ela é especial, repleta de vida no meio de um universo inóspito. As plantas e os animais possuem formas únicas e variadas, criados, no princípio, como criaturas totalmente funcionais.
Uma olhada no mundo microscópico revela um sistema de padrões, estrutura e design complexos — impossível de recriar, mesmo usando a tecnologia mais avançada.
Este mundo é realmente um lugar muito bonito e nós, enquanto seres humanos, temos a capacidade de compreender e admirar essa beleza.
Uma compreensão que vai muito além das propabilidades evolucionistas, e uma fome de conhecimento que suplanta a simples “sobrevivência do mais apto”.
As Escrituras nos dizem que, no princípio, Deus viu que tudo quanto fizera era bom. Não é de admirar que em toda parte vejamos o poder extraordinário da Sua criação.
“Por isso, hoje, saberás e refletirás no teu coração que só o SENHOR é Deus em cima no céu e embaixo na terra; nenhum outro há.” (Dt. 4:39)

Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza