Maracutaia não faz sentido

Desde que o livro de Darwin, “A Origem das Espécies”, foi escrito, o pensamento evolucionista moderno desenvolveu-se a tal ponto que muitos cientistas respeitáveis acreditam que no começo: O nada criou tudo. Eles vão ainda mais longe e dizem que você e eu viemos de antigos organismos.
Mas você não precisa ser PhD para perceber que existe alguma coisa muito errada com esse conceito. Mais de 150 anos após a publicação de Darwin, ainda estamos apenas arranhando a superfície quando se trata de compreender a complexidade da vida humana. Matemática simples mostra os problemas do acaso na origem humana, e aponta para a probabilidade esmagadora de um projetista.
Quem crê na Bíblia não precisa de mais nada.
“Não tendes lido que o Criador, desde o princípio, os fez homem e mulher?” (Mateus 19:4)
Apesar das tentativas do homem para nos reduzir a primatas pré-históricos, você e eu não somos animais. Fomos formados por modo assombrosamente maravilhoso.
Sim, “Viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom. Houve tarde e manhã, o sexto dia.” Gênesis 1:31

Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza

EMAIL UPDATES

Sign up for David Rives Ministries' Creation Weekly. Breaking news. Science updates. Biblical discoveries. Special offers.

STRENGTHEN YOUR FAITHwith unshakeable evidence

Sign up for David Rives Ministries' inspirational and educational Creation Weekly. Breaking news. Science updates. Special offers. Biblical discoveries.