Em Que Jesus Acreditava?

Recentemente, apareceu um artigo na CNN com o título: “Jesus acreditava na evolução, por isso, você também deve acreditar”.

Bem, talvez o autor desse artigo não tenha lido as palavras de Jesus quando Ele disse: “porém, desde o princípio da criação, Deus os fez homem e mulher” (Marcos 10:6).

O doutor que escreveu a matéria também diz:

“Há muita evidência da evolução. A mais convincente vem do estudo dos genes”.

Esses genes estão associados ao nosso DNA. Um exame superficial do DNA revela que ele não só é incrivelmente complexo, mas também que a chance de, por mero acaso, obtermos algo parecido com aquilo que encontramos na maior parte das formas de vida, é realmente impossível — mesmo levando em conta a escala de tempo evolutiva de milhões de anos.

Veja o que o artigo declara como fato:

“Sabemos que a raça humana teve origem na África há milhões de anos — não no Oriente Médio há milhares de anos, como sugere a história de Gênesis”.

Aparentemente, o autor nem mesmo sabe que a Bíblia não diz que a vida teve início no Oriente Médio. Ele está tão apaixonado pela ciência evolutiva, e com os fatos desvirtuados por trás dela, que nem mesmo sabe o que a Bíblia realmente diz.

De acordo com a pesquisa Gallup, citada pelo autor em seu artigo, mais pessoas ainda acreditam que Deus criou os seres humanos há relativamente pouco tempo (como lemos na Bíblia), do que quem acredita que Ele usou a evolução para nos formar do nada.

Sim, algumas pessoas ainda acreditam que Deus criou os céus e a Terra em seis dias — inclusive nós como seres completos.

“Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; porquanto está escrito… O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, que são pensamentos vãos.” (1 Coríntios 3:19-20)

Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza