Evolução do Simples ao Complexo – De Monociclo a Carro, de Ameba a Homem

Vamos dar uma olhada num exemplo de evolução do simples ao complexo em nossos dias:

Se olhássemos pela perspectiva evolucionista, a evolução da bicicleta, do carro e da moto deveria ser mais ou menos assim:

A bicicleta evolui do monociclo e então vira uma moto… depois, duas rodas evoluem para quatro e nasce o carro moderno. No papel, sem conhecimento da história por trás disso, até parece uma teoria razoável.

No entanto, na realidade, o monociclo veio depois da bicicleta e o automóvel foi criado antes da motocicleta!

Também é importante observar que cada um desses veículos perde a importância quando comparado à complexidade de um organismo vivo ? sem contar que ninguém hesitaria em admitir que foi preciso a inteligência de muitos peritos para projetar esses meios de transporte.

Só porque uma coisa parece se encaixar bem numa questão não significa que seja verdade, além de que, muitas vezes, os evolucionistas usam apenas sua imaginação fértil para retratar a ascensão gradual do peixe ao homem ao longo de milhões de anos. O que parece uma suposição razoável para alguns é rejeitado por quem conhece a história. Nós temos o registro histórico da origem do homem, e ele não começou com um pingo de gosma!

Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza