Maravilhas Que Não Se Podem Contar – O novo livro de David Rives

As nossas mensagens no Ministério David Rives sempre tiveram grande enfoque em astronomia e em como “Os Céus declaram a glória de Deus”. Ao mesmo tempo, entretanto, é fácil perceber o quanto a Terra é especial, como o único planeta conhecido capaz de sustentar a vida humana.

Contrariamente ao que ensina a ciência evolucionista, nós não somos animais altamente desenvolvidos, produtos do mero acaso. Da mesma forma que os céus e a Terra foram cuidadosamente planejados, nós também fomos “por modo assombrosamente maravilhoso formados” por um Deus amoroso.

No sexto ano em que proclamamos o evangelho e as verdades sobre a Criação, temos a grata satisfação de fazer um anúncio especial:
A publicação de um novo livro intitulado “Maravilhas Que Não Se Podem Contar – Criados com propósito ou concebidos do caos?”

O livro está repleto de ciência, trechos inspirados das Escrituras e mais de 160 fotos, de belas galáxias a diagramas e gráficos. Ele pode ser usado a partir da segunda fase do Ensino Fundamental e é um ótimo recurso para educação em casa.

Passei o ano passado escrevendo e compilando informações suficientes para tornar o livro informativo pelos próximos anos, com dicas para observação das estrelas por astrônomos amadores e meios convincentes para que as pessoas possam combater as teorias perigosas da evolução darwinista e da evolução cósmica.

Se você está procurando respostas para questões sobre a exatidão da Bíblia em comparação com a ciência secular, ou se simplesmente quer ser encorajado pelas verdades das Escrituras, este livro lhe dará esclarecimento e inspiração, enquanto o leva a uma jornada através das maravilhas do universo… Maravilhas Que Não Se Podem Contar.

Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza