Me Leva Pra Lua

Hoje, nosso governo quer tirar Deus do sistema, a oração das escolas e os 10 Mandamentos dos tribunais. Muitos astrônomos tratam o Big Bang e a teoria da evolução como fatos científicos.
Mas, será que nós (Estudos Unidos da América), como nação, sempre fomos tão avessos a Deus e à Bíblia?
Há não muito tempo, em 1968, a nave espacial Apolo 8 foi lançada, tornando-se a primeira missão tripulada a orbitar a lua. O magnífico discurso feito pelos astronautas em órbita começava assim:
William Anders:
“Estamos nos aproximando do nascer do sol lunar e, para todos aqueles que estão na Terra, a tripulação da Apollo 8 gostaria de mandar esta mensagem.
No princípio, criou Deus os céus e a terra. A terra, porém, estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas. Disse Deus: Haja luz; e houve luz. E viu Deus que a luz era boa; e fez separação entre a luz e as trevas.”
Jim Lovell:
“Chamou Deus à luz Dia e às trevas, Noite. Houve tarde e manhã, o primeiro dia. E disse Deus: Haja firmamento no meio das águas e separação entre águas e águas. Fez, pois, Deus o firmamento e separação entre as águas debaixo do firmamento e as águas sobre o firmamento. E assim se fez. E chamou Deus ao firmamento Céus. Houve tarde e manhã, o segundo dia.”
Frank Borman:

“Disse também Deus: Ajuntem-se as águas debaixo dos céus num só lugar, e apareça a porção seca. E assim se fez. À porção seca chamou Deus Terra e ao ajuntamento das águas, Mares. E viu Deus que isso era bom.

E da tripulação da Apollo 8, encerramos a transmissão com boa noite, boa sorte, Feliz Natal, e que Deus abençoe a todos — a todos os que estão na boa Terra”.

Desde aquela época, muitas pessoas têm questionado a própria existência de Deus e a importância de Seu Filho para nós; mas aqueles que acreditam nEle devem permanecer firmes na fé e continuar pregando a verdade da Bíblia e anunciando o evangelho a todas as nações.

No princípio, em seis dias, Deus criou os céus e a terra. E viu que tudo era muito bom.

Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza

EMAIL UPDATES

Sign up for David Rives Ministries' Creation Weekly. Breaking news. Science updates. Biblical discoveries. Special offers.

STRENGTHEN YOUR FAITHwith unshakeable evidence

Sign up for David Rives Ministries' inspirational and educational Creation Weekly. Breaking news. Science updates. Special offers. Biblical discoveries.