No Princípio — A Criação de Acordo com Gênesis

A Bíblia Sagrada contém o registro histórico do mundo desde o momento da criação. Além disso, ela também contém diretrizes proféticas quanto aos acontecimentos futuros e o destino da humanidade. Tal registro começa no livro de Gênesis, que em grego significa “origens”.
No original hebraico, é conhecido como “B’reshit” — princípio — e, logo na primeira frase, a base de toda a Bíblia, aprendemos que “No princípio, criou Deus os céus e a terra”.
Gostaria de agradecer a todos os meus espectadores do ano passado. Temos alcançado muitas pessoas com esta mensagem. Meu último documentário em DVD já está disponível: No Princípio, a Criação de Acordo com Gênesis.
O DVD trata da criação do mundo conforme registrado no relato bíblico. Ele aborda as difíceis questões enfrentadas por muitos cristãos sobre as origens do universo, e é excelente para o ensino de todas as idades.
Ele começa no PRÓPRIO princípio, e trata da relação entre ciência e religião e seu significado na cultura atual.
Obtenha sua cópia ainda hoje em www.davidrives.com, para uma jornada multimídia pelas páginas de Gênesis.
Não podemos nos conformar com uma interpretação bíblica amoldada ao pensamento científico atual. Precisamos insistir no uso da Palavra de Deus como fundamento para a ciência.
“TODA PALAVRA DE DEUS É PURA…”
SUA PALAVRA É A VERDADE… DESDE O PRINCÍPIO

Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza