O Criador e o Evangelho

Nos últimos seis anos, nós do Ministério David Rives temos visto outras pessoas aprenderem as verdades da Bíblia e crescerem nelas; mas nós também temos crescido — e ampliado nosso alcance de maneiras novas e impressionantes.
Este comentário marca o centésimo vídeo da série Os Céus Declaram a Glória de Deus.
Alguns críticos não conseguem ver a importância das mensagens com base na criação, que transmito toda semana.
Vou deixar clara essa importância. Todos nós somos pecadores, e não importa o caminho que tenhamos trilhado no passado, por meio da fé em Jesus Cristo como nosso salvador, e arrependimento dos nossos pecados, podemos nos tornar novas pessoas, e ter o privilégio da vida eterna.
Jesus, Yeshua de Nazaré, não foi só homem. Ele foi e É o Criador do céu e da terra, e o Filho de Deus. Ele ESTAVA no princípio, e ESTARÁ para sempre.
“O Verbo estava no mundo, o mundo foi feito por intermédio dele, mas o mundo não o conheceu… Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome.” (João 1:10, 12)

Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza

EMAIL UPDATES

Sign up for David Rives Ministries' Creation Weekly. Breaking news. Science updates. Biblical discoveries. Special offers.

STRENGTHEN YOUR FAITHwith unshakeable evidence

Sign up for David Rives Ministries' inspirational and educational Creation Weekly. Breaking news. Science updates. Special offers. Biblical discoveries.