Tirando Deus da Equação

O grande pregador e escritor do século XIX, Charles Spurgeon, disse a respeito dos evolucionistas:
“Eles nos dizem que, de alguma forma, este mundo e tudo que nele existe evoluíram. Mesmo isso não satisfará os progressistas: eles não se importam nenhum pouco com a evolução em si, mas só até onde ela sirva a seus propósitos de escapar ao pensamento de Deus.”
Essa declaração profunda nos dá uma visão da lógica implícita no ateísmo. Às vezes é difícil abrir mão da autoridade e admitir que não estamos no controle total da nossa vida. Ao tirar Deus da equação, muitas pessoas se sentem melhor sobre as escolhas que fazem.
Se não há diretrizes para a nossa existência, então podemos ser os nossos próprios deuses, e criar as nossas próprias regras.
Mas sem princípios básicos para governar a nossa vida diária, só pode existir caos e anarquia. A vida humana se torna sem valor aos olhos de quem não tem vínculo com princípios morais.
Os princípios encontrados nos Dez Mandamentos abrangem tanto o amor a Deus, quanto o amor ao próximo.
Um guia simples, de dez passos, para um futuro próspero e feliz.

Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza

EMAIL UPDATES

Sign up for David Rives Ministries' Creation Weekly. Breaking news. Science updates. Biblical discoveries. Special offers.

STRENGTHEN YOUR FAITHwith unshakeable evidence

Sign up for David Rives Ministries' inspirational and educational Creation Weekly. Breaking news. Science updates. Special offers. Biblical discoveries.