Se os Fundamentos Forem Destruídos… — O Alicerce Principal

O Salmo 11 nos alerta: “destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?”
O primeiro versículo da Bíblia é a base de toda a Escritura: “No princípio, criou Deus os céus e a terra”.
No entanto, muitas pessoas não têm esse fundamento, afirmando que no princípio a única coisa que houve foi uma explosão gigante.
Como afirma o Salmo 82: “Eles nada sabem, nem entendem; vagueiam em trevas; vacilam todos os fundamentos da terra”.
O próprio SENHOR declara: “Também a minha mão fundou a terra, e a minha destra estendeu os céus; quando eu os chamar, eles se apresentarão juntos” (Isaías 18:13).
“Portanto, assim diz o SENHOR Deus: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, pedra já provada, pedra preciosa, angular, solidamente assentada…” (Isaías 28:16).
Assim, quem somos nós? Qual é o nosso fundamento? E quem é a pedra angular? O apóstolo Paulo resume a questão desta forma: “Assim, já não sois estrangeiros e peregrinos, mas concidadãos dos santos, e sois da família de Deus, edificados sobre o fundamento dos apóstolos e profetas, sendo ele mesmo, Cristo Jesus, a pedra angular” (Efésios 2:19-20).
Pedro, cheio do Espírito Santo, disse: “…em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, a quem vós crucificastes, e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, sim, em seu nome é que este está curado perante vós. Este Jesus é pedra rejeitada por vós, os construtores, a qual se tornou a pedra angular. E não há salvação em nenhum outro…” (Atos 4:10-12).
Sim, os nossos alicerces estão desmoronando, enquanto pseudo-intelectuais tentam nos afastar de Deus. “Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece, tendo este selo: O Senhor conhece os que lhe pertencem” (2 Timóteo 2:19).

Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza

EMAIL UPDATES

Sign up for David Rives Ministries' Creation Weekly. Breaking news. Science updates. Biblical discoveries. Special offers.

STRENGTHEN YOUR FAITHwith unshakeable evidence

Sign up for David Rives Ministries' inspirational and educational Creation Weekly. Breaking news. Science updates. Special offers. Biblical discoveries.