A Moda da Ciência

A evolução de Darwin virou moda na comunidade científica. No entanto, o que mantém seu status é a pressão dos colegas e a aceitação acadêmica, não a ciência.
No livro A Origem das Espécies, Darwin escreve: “Discutimos neste capítulo algumas das dificuldades e objeções que podem ser levantadas contra minha teoria. Muitas delas são bastante sérias; contudo, creio que esta discussão lançou luz sobre diversos fatos…”.
Em sua “discussão” unilateral, ele tenta explicar algumas das grandes dificuldades para a sua teoria, mas fracassa em muitíssimos aspectos.
Ele indica que o registro geológico, tão considerado hoje em dia pelos evolucionistas, é um guia bastante incompleto apresentado a nós para estudo por subsidência e soerguimentos variados.
Sir Charles Lyell, elogiado como revolucionário por Darwin, acreditava que cada estrato de rocha representava uma era de tempo incalculável.
Sua perspectiva evolutiva não pôde ser conciliada com o relato bíblico. Os efeitos de um dilúvio global, no entanto, poderiam explicar muitas das descobertas feitas pelos geólogos mediante a rápida formação de estratos cheios de restos fósseis.
Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.

Tradução: Mariza Regina de Souza