Ciência nas Escolas?

No mundo inteiro, a maioria das escolas ensina a teoria do Big Bang como um fato. Esse não é apenas um conceito tendencioso e unilateral, mas é extremamente perigoso e nos afasta da verdade a respeito do Criador. Ele nos leva para longe das verdades das Escrituras e da Torá, os cinco primeiros livros da Bíblia.
Um livro escolar diz: “há 18 ou 20 bilhões de anos toda a matéria do universo estava concentrada em uma região muito densa e muito quente que pode ter sido menor que um pontinho nesta página”.
Outro afirma: “… desse estado de inexistência o universo teve início numa gigantesca explosão há cerca de 16,5 bilhões de anos”.
Os professores são instruídos a “ressaltar que terra deve ter pelo menos 4,5 bilhões de anos”.
Isso não é ciência isenta, baseada em fatos. É lavagem cerebral.
Se permitirmos que professores e educadores nos convençam de que o primeiro capítulo da Bíblia é apenas uma tentativa fracassada, do homem, de documentar a história do universo, então, como iremos distinguir quais partes da Bíblia devem ser consideradas verdadeiras e quais devem ser reputadas como meras fábulas?
2 Pedro adverte: “não suceda que, arrastados pelo erro desses insubordinados, descaiais da vossa própria firmeza” (2 Pedro 3:17).
Essas pessoas pensam que estão lidando com uma questão científica, e eu concordo… ficção científica!

Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza

EMAIL UPDATES

Sign up for David Rives Ministries' Creation Weekly. Breaking news. Science updates. Biblical discoveries. Special offers.

STRENGTHEN YOUR FAITHwith unshakeable evidence

Sign up for David Rives Ministries' inspirational and educational Creation Weekly. Breaking news. Science updates. Special offers. Biblical discoveries.