Evolução é Ciência… ou Religião?

O dicionário Merriam Webster define religião como: “Causa, princípio ou sistema de crenças defendidas com ardor e fé”.
Os evolucionistas ACREDITAM em muitas coisas… Acreditam que há bilhões de anos houve uma super explosão (Big Bang) não direcionada. Acreditam que essa suposta explosão causou a formação de todas as estrelas e planetas. Acreditam que os seres humanos evoluíram ao longo de milhões de anos de uma combinação casual de todos os elementos corretos.
No entanto, o dicionário mostra que, para ser religião, as crenças precisam ser defendidas pela fé. Então, a evolução não é um FATO?
Bem, NENHUMA dessas crenças é fato. A boa ciência empírica é observável e repetível. Ninguém foi testemunha do big bang há bilhões de anos e ainda não conseguimos reproduzir algo semelhante por meio de testes de laboratório.
ATÉ HOJE NUNCA houve qualquer registro confirmado sobre a formação de uma estrela. Isso levaria milhares ou milhões de anos para ser realmente documentado, é altamente teórico e requer fé.
Nunca pudemos criar vida a partir da não-vida em laboratório, apesar de milhões e milhões de testes feitos nas melhores condições possíveis. Isso também é baseado em fé.
Todas essas crenças precisam de muita fé e são sustentadas com fervor por seus defensores.
Então, o que é a evolução?

Sou David Rives…
Os Céus Realmente Proclamam a Glória de Deus.
Tradução: Mariza Regina de Souza

EMAIL UPDATES

Sign up for David Rives Ministries' Creation Weekly. Breaking news. Science updates. Biblical discoveries. Special offers.

STRENGTHEN YOUR FAITHwith unshakeable evidence

Sign up for David Rives Ministries' inspirational and educational Creation Weekly. Breaking news. Science updates. Special offers. Biblical discoveries.